sábado, 4 de setembro de 2010

Críticas são bem-vindas?

Críticas são bem-vindas?

Esse link nos leva para um blog de uma pensadora Ana Karenina, o blog intitulado “Escritos Ideológicos – reflexão e visões sobre o mundo que me cerca”, o blog traz uma gama de reflexões sobre o nosso cotidiano e ao navegar na net me deparei com tal artigo “Criticas são bem vindas?” (clique no título da postagem para direcionar até o artigo) uma indagação que já me havia feito há muito tempo, e ao ler me trouxe a luz de que uma critica é sim bem vinda, e se ela for fundamentada e bem colocadas elas não terão conotação de censura.

Por isso deixo o espaço de comentários livre para que vocês caro leito desse humilde blog comente e critique a vontade, para que possa crescer e melhora o meu trabalho como blog.

CRITICA SIM!

CENSURA NÃO!
_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário